terça-feira, 16 de março de 2010

Tenho procurado Deus no pequeno-almoço (no meio do chocapic já mole).


Há alturas em que sinto que sou mais forte do que aparento e do que penso que sou, mas na maioria das vezes sinto-me frágil e tudo me irrita com facilidade. Não consigo perceber o que vai na cabeça das pessoas quando falo com elas. Ultimamente só me consigo concentrar nas pequenas coisas que me irritam nos outros. As pessoas andam todas parvas ou então pode ser só de mim... estou contra o mundo. É mais fácil estar uma pessoa errada e as outras todas certas, do que estarem todos errados e só uma pessoa estar certa, certo?

Stuck in reverse.
















2 comentários:

  1. 1º Esse titulo é divinal, mais saboroso que chocapics de reserva.

    2º anda por aí muita malta pshyco a mamar prozacs como se de chocapics se tratasse, logo é muito normal que tropeças numas delas.

    Mas o segredo é relativizar....tranquila

    ResponderExcluir